quinta-feira, 12 de março de 2015

Heranças Socráticas e o programa do PS

● Com a aproximação da data de inauguração, é oportuno relembrar que a Construção do Museu dos Coches "foi erro colossal":





Dois bons exemplos da governação socialista, na semana em que ficamos a conhecer a equipa que vai elaborar o próximo programa eleitoral do PS - presidido por João Tiago Silveira, antigo diretor do Gabinete de Política Legislativa e Planeamento do Ministério da Justiça – na altura em que Costa era ministro, inclui figuras destacadas de Governos de António Guterres e José Sócrates. António Correia de Campos, antigo ministro da Saúde, Augusto Santos Silva, antigo ministro da Defesa e dos Assuntos Parlamentares, Paulo Pedroso, ministro do Trabalho durante a governação de António Guterres, António Vitorino, antigo ministro da Defesa e possível candidato presidencial, Helena André, antiga ministra do Trabalho de José Sócrates, e João Cravinho, antigo ministro das Obras Públicas.

Por esta amostra, já se advinha o que aí vem. Teremos de volta o despesismo, facilitismo e o descontrolo total na atribuição de fundos e subsídios de que os socialistas são exímios executantes.

Sem comentários: