quinta-feira, 6 de novembro de 2014

E quer esta gente ser governo IX

Pouco a pouco e sem anunciar uma única ideia para o país, vamos conhecendo pelos mais próximos de António Costa o que os socialistas pretendem para o país. Desta vez é António Arnaut, fundador do PS e apoiante de António Costa nas últimas eleições directas de Setembro, a afirmar que devemos "impor aos nossos parceiros dominantes, a hipótese de sairmos do euro ou da União, de forma programada, preferencialmente com outros países vítimas da mesma agiotagem".

São estes Europeístas, que durante os anos Sócrates ninguém os ouviu, mas que agora que é preciso cumprir com as nossas obrigações juntos dos nossos credores, consequência da desgovernação socialista, que durante anos de despesismo e descontrole orçamental quase levavam o país à banca rota, querem agora voltar costas à Europa, e não pagar as nossas dividas.

E quer esta gente ser governo!

Longe vão os anos da Europa Conosco, em que mais que Portugal o PS falava da Europa como a sua principal bandeira eleitoral, ao contrário de outros que sempre tiveram Portugal como o sua principal prioridade.

Sem comentários: