segunda-feira, 16 de junho de 2014

Visita ao Posto de Limpeza da Junta de Freguesia de Avenidas Novas

Pedro Paradinha (PS), Isabel Varão (PCP), Fátima Samouqueiro (PSD) e Paulo Lopes (PSD)
Em representação do PSD, e inserido nos trabalhos da Comissão para o  Acompanhamento da Transferência de Competências da CML para a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, constituída no âmbito da Assembleia de Freguesia, visitei hoje as instalações do Posto de Limpeza da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, sito na Rua de São Sebastião da Pedreira.

Sem querer, neste momento, nem antecipar as conclusões que a Comissão vai incluir no relatório a apresentar à Assembleia de Freguesia, nem tecer quaisquer comentários sobre as instalações, que por via da reforma administrativa da cidade de Lisboa, a Câmara Municipal passou para a responsabilidade da Junta de Freguesia, não posso no entanto deixar de referir desde já e com enorme satisfação que, ao contrário de outros que anteviam que esta reforma seria altamente prejudicial para a população e mesmo para os funcionários municipais a transferir para a Junta de Freguesia, a mesma está a ser um enorme sucesso.

Por um lado, porque saí desta visita com a certeza que existe uma excelente relação de trabalho entre o encarregado do Posto, Sr. Paulo Vitorino, e a Junta de Freguesia, que se traduz numa melhor organização dos trabalhos, com evidentes reflexos na limpeza da Freguesia.

Por outro, porque essa melhoria na limpeza da Freguesia foi unanimemente considerada por todos os presentes - PSD, PS, CDS e PCP, como uma realidade muito positiva.

Pedro Paradinha (PS), Isabel Varão (PCP), Fátima Samouqueiro (PSD), Pedro Ribeiro (Tesoureiro da Junta de Freguesia), Bruno Maia (Presidente da Assembleia de Freguesia), José Soares (CDS) e Paulo Vitorino (Encarregado do Posto de Limpeza)

Sem comentários: