sexta-feira, 13 de junho de 2014

Arraial Refood - Avenidas Novas

Luisa Chaves, Paulo Lopes, Daniel Gonçalves, Cristina Martins, António Parente e Isabel Simas
Como no ano passado, também este ano marcámos presença no Arraial da Refood, que se realizou hoje na AV. Conde Valbom. Uma causa e um projecto que já ultrapassou os limites da Freguesia, estando já espalhado por toda a Lisboa, mas que muito tem contribuindo para que muitos moradores das Avenidas Novas possam ter, pelo menos, uma refeição diária.

A área social e de apoio aos mais desprotegidos da Freguesia, foi a prioridade número um do programa, com que nos apresentamos em Setembro passado ao eleitorado das Avenidas Novas, e com o qual ganhámos as eleições na Freguesia. Como tal  não podíamos, enquanto eleitos da Freguesia, na Junta e Assembleia de Freguesia, de nos juntarmos a mais esta festa da Refood e de mais uma vez transmitirmos a nossa solidariedade e apoio ao Hunter Halder, que sabe que poderá contar sempre com o actual executivo de Avenidas Novas e com os autarcas do PSD, neste seu projecto que tanta ajuda trouxe e trás aos mais carenciados das Avenidas Novas.
Huter Halder, com os membros da Junta de Freguesia, Assembleia de Freguesia presentes e com alguns dos colaboradores da Junta de Freguesia  
Uma festa que animou a zona pedonal da Av. Conde Valbom, desde as 16 horas e até ao inicio da noite e que juntou centenas de pessoas, que de uma forma sempre bem disposta e animada, mostraram o seu apoio à Refood, ao magnifico trabalho que tem desenvolvido da Freguesia e aos voluntários que permitem que a Refood chegue cada vez a mais lares.

Uma palavra final de agradecimento muito especial para a minha grande amiga e autarca do PSD na Assembleia de Freguesia de Avenidas Novas, voluntária desde a primeira hora da Refood, Luísa Chaves, que hoje mais uma vez nos brindou com a sua alegria e que com o seu contributo foi uma das pessoas que fez com que esta festa fosse mais um enorme sucesso.

Sem comentários: