quarta-feira, 12 de março de 2014

Porque não se calam!

O manifesto dos 70, tem feito desde ontem as delicias da nossa oposição e de muita da nossa decadente imprensa, que quando descobriu que entre os referidos subscritores, se encontravam 2 assessores do Presidente da Republica, parece que se esqueceram de todos os outros que anunciaram inicialmente. A propósito, deixo aqui duas "reflexões" muito oportunas, para todos os que acham que devemos ter uma postura irresponsável e não cumpridora das nossas obrigações com os credores internacionais.


A segunda da autoria de João Vieira Pereira, aponta "Os 9 erros do manifesto dos 70", de forma sintética, mas muito clara, pondo em causa alguns dos argumentos apresentados pelos signatários e da forma como alguns deles de repente mudaram de opinião, nomeadamente sobre os benefícios que sempre defenderam da entrada no Euro, mas que parece agora terem sido sempre contra essa adesão.

É caso para perguntar a estes 70 subscritores, alguns que não temos dado por eles há vários anos e que agora, quando todos os indicadores começam a apresentar resultados positivos, fruto do enorme esforço que foi e está a ser exigido aos Portugueses e estamos a 2 meses do fim do programa de resgate - Porque não se calam?

Sem comentários: