quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Troque um litro de leite por meia dúzia de castanhas Magusto REFOOD N. Sra. Fátima - 16 Nov. 16 horas

O núcleo da Re-food de Nossa Senhora de Fátima serve mais de 300 refeições por dia, tem quase 100 parceiros, entre restaurantes, cafés e supermercados, e 250 voluntários, vai promover um magusto solidário no sábado, pelas 16.00h, junto às suas instalações na Av. Poeta Mistral (traseiras da igreja de Fátima).

Com o slogan “Troque um litro de leite por meia dúzia de castanhas”, o projeto Re-food pede às pessoas que queiram participar no magusto para levarem leite ou outros alimentos. 

“Temos muita comida confecionada, que nos é dada pelos restaurantes, mas não temos produtos como leite, iogurtes ou papas. Como ajudamos muitas famílias com crianças, também precisamos de os ter”, disse à agência Lusa Francisca Vermelho, voluntária no Re-food. 

O mote para este magusto é a inauguração das novas instalações do Re-food Nossa Senhora de Fátima, que precisava de ser renovado, “não só para garantir as condições adequadas a este tipo de serviço, mas também permitir preparar mais refeições, já que recebe diariamente pedidos de novos beneficiários”.

Um projecto que merece ser apoiado por todos.

Sem comentários: