sábado, 21 de setembro de 2013

Idalina Flora, ao seu estilo, continua a gastar aquilo que é de todos nós em proveito próprio!

"Em tempo de campanha eleitoral vale tudo para apelar ao voto, até mesmo violar a lei e utilizar os meios da Junta de Freguesia para campanha própria. Idalina Flora, ao seu estilo, continua a gastar aquilo que é de todos nós em proveito próprio! O que dirá a Comissão Nacional de Eleições e o Tribunal de Contas sobre mais este atropelo dessa senhora?" (Miguel Matingraça in Facebook)

Como já aqui tinha previsto, a Senhora Presidente de Junta de Nossa Senhora de Fátima, resolveu distribuir a 4ª revista do ano, a menos de 2 semanas das eleições autárquicas, apesar de na capa, continuar a constar que esta é uma "Publicação Quadrimestral" (???)

Se só por si este facto já seria grave e revelador de um aproveitamento dos meios da Junta de Freguesia para proveito pessoal e da sua candidatura autárquica, desta vez a Senhora Presidente, num gesto só justificável por total desnorte, não se coíbe de no editorial apelar ao voto na sua candidatura, em total desrespeito com o Art.º 41º, nº 1, da LEOAL.
Vá-se lá saber porquê, este número da revista não se encontra disponível no site da Junta de Freguesia, ao contrário do habitual. Aliás a revista era praticamente a única coisa com que esta Senhora se preocupava em que estivesse actualizada no site.

Não é este estilo anti-democrático, de aproveitamento dos meios públicos para beneficio pessoal e de actuação permanente ao arrepio da Lei, que queremos para as Avenidas Novas. Queremos Vida Nova nas Avenidas Novas!

As Avenidas Novas, precisam de uma equipa nova, coesa, experiente, conhecedora da Freguesia e motivada, para bem servir a Freguesia e assim marcar a diferença. Alguém que Sinta Lisboa como sua.

Lista da Coligação Sentir Lisboa (PSD / CDS / MPT), encabeçada pelo Daniel Gonçalves, é composta por pessoas conhecedoras, com experiência e provas dadas na gestão autárquica, que a partir do próximo dia 29 de Setembro irão fazer a diferença, entre os que hoje agem apenas em beneficio próprio, dos que querem fazer da futura Junta de Freguesia das Avenidas Novas, uma entidade dinâmica e que desde o primeiro dia trabalhará sempre no sentido de encontrar e garantir as melhores condições de vida para aqueles que vivem, trabalham, estudam ou simplesmente passam na Freguesia.

Sem comentários: