segunda-feira, 23 de setembro de 2013

E o lixo continua no Jardim Gomes de Amorim

Nem as obras ilegais e eleitoralistas promovidas pela Senhora Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima e do seu vogal engenhocas, no Jardim Gomes de Amorim, levaram a que a sua atitude relativamente à limpeza do mesmo mudasse. O lixo continua a ficar amontoado em sacos plásticos, vários dias seguidos, até que alguém se lembre de os retirar. Os que se vêm nesta foto, já lá estão pelo menos há 2 dias.

Mas nem a proximidade das eleições autárquicas fez com esta gente fizesse um esforço para melhorar a limpeza deste jardim, como ainda conseguiram fazer pior. Como é bem visível nesta outra foto, chegamos ao ponto de retirar os sacos com lixo das papeleiras e a deixa-los ao lado das mesmas. Uma vergonha.

A senhora Presidente de Junta, que agora se recandidata como independente, costuma dizer que "gere a Junta como gere a sua casa". Se na sua casa a limpeza é tratada como ela trata a limpeza dos jardins que estão sua a sua responsabilidade, nem quero imaginar como estará a sua casa.

Como já aqui referi por diversas vezes, compreende-se cada vez melhor porque é que o PSD retirou o apoio a esta Senhora e não aceitou recandidata-la mais uma vez. Precisamos de quem trate e mantenha limpos os nossos jardins, todos os dias do ano. Que façam dos nossos jardins lugares aprazíveis e de lazer para a nossa população.

Na Lista da Coligação Sentir Lisboa (PSD / CDS / MPT), encabeçada pelo Daniel Gonçalves, temos pessoas conhecedoras, com experiência e provas dadas na gestão dos espaços verdes da Freguesia, e que quando tiveram essa responsabilidade, os nossos espaços verdes, eram lugares de lazer aprazíveis.

Sem comentários: