terça-feira, 9 de julho de 2013

Quatro meses depois CML volta atrás no processo do Pavilhão Carlos Lopes

In Público 9-7-2013
Mais uma trapalhada do Costa!

Quatro meses depois de terem decidido aceitar a única proposta apresentada e entregar a exploração do Pavilhão Carlos Lopes à Fundação de Solidariedade Social Aragão Pinto, dirigida pelo actual Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, contra a posição defendida na altura pelo PSD, os Vereadores Manuel de Brito e Manuel Salgado, levam amanhã a reunião de Câmara uma proposta para exclusão da referida proposta por  "flagrante contradição" com as normas do concurso.

Ou seja, os Senhores Vereadores Manuel de Brito e Manuel Salgado (PS), precisaram de 4 meses para perceberem que a proposta apresentada por Bruno de Carvalho violava em vários aspectos o caderno de encargos que serviu de base ao concurso. Manifesta incompetência da maioria socialista, que gere Lisboa com os pés. 

Quando se pensava que ao fim de décadas de abandono, o Pavilhão Carlos Lopes iria voltar a ter uma nova vida, concordando-se ou não com a proposta de Bruno Carvalho, eis que se volta à estaca zero e sabe-se lá a quantos mais anos de abandono e degradação.

O Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa e as Avenidas Novas, merecem mais. Merecem uma equipa  autárquica que Sinta Lisboa e gira esta cidade a pensar nas pessoas e defenda o seu imenso património. 

Sem comentários: