terça-feira, 16 de julho de 2013

Parque Infantil do Campo Pequeno

In blog CidadaniaLX, 12-7-2013

Este é um parque infantil, que pelo que sei, a sua manutenção e limpeza está protocolada com a Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima e em que a Senhora Presidente de Junta, que se apresenta agora como recandidata a mais um mandato, se vangloriou na última Assembleia de Freguesia de este ser um Parque Infantil "seu" e que finalmente tinha chegado a acordo com a Câmara para ser a Junta a tomar conta a partir de agora das casas de banho que se encontram junto deste Parque Infantil.

Quando pelo vistos nem do Parque consegue tomar devida conta, quer ainda tomar conta das casas de banho. E esta não é situação única. No parque Infantil do Jardim Gomes de Amorin (Casa da Moeda), há vários anos que a bica de água existente não funciona, se é que alguma vez funcionou. E isto, mesmo depois de o Senhor Vereador Sá Fernandes ter afirmado, há menos de um ano, na reunião pública descentralizada, que decorreu na Junta de Freguesia de Campolide, que o parque tinha sofrido obras de melhoramento.

Provavelmente foi o que lhe disseram só para ele. Pois no local, nem obras nem melhoramentos. A bica de água continua a não funcionar. Continua a faltar um "brinquedo". A placa com informações à entrada do Parque, continua deficiente.

E querem estes senhores continuar a gerir Liaboa. Um no executivo camarário e a outra na Freguesia na qual durante dois mandatos não executou nenhuma obra, não lançou nenhum projecto e nem nas áreas protocoladas com a Câmara, pela quais recebe uns largos milhares de euros anuais, conseguiu cumprir com o que devia. Veja-se os espaços verdes que estão à sua responsabilidade, como é o caso do Jardim Gomes de Amorin ou dos espaços verdes no topo da Av. das Forças Armadas. Uma Presidente de Junta que é uma vergonha para todos aqueles autarcas, que fazem do seu dia uma permanente luta pela melhoria da sua Freguesia!

Sem comentários: