domingo, 2 de junho de 2013

Sessão de Esclarecimento sobre a Lei das Rendas

A entrada em vigor da nova Lei do Arrendamento - Lei 31/2012, está a suscitar muitas interrogações, quer aos inquilinos, quer aos proprietários.

Em causa estão mais de 225.000 contratos de arrendamento, com as chamadas "rendas antigas" (anteriores a 1990), que poderão vir a ter aumentos significativos.

Preocupados com esta questão, bem como com a falta de informação sobre a mesma, e sabendo-se que nas Avenidas Novas existem muitíssimos contratos que são abrangidos por esta Lei, a Candidatura do PSD / CDS / MP pretende esclarecer e responder a todos aqueles que de alguma forma podem ser abrangidos pela actual Lei.

Esta é uma Sessão de Esclarecimento aberta a todos na qual técnicos conhecedores da Lei,  responderão às muitas dúvidas que se têm colocado, mas também às questões que queiram colocar no momento. 

Dia 4 de Junho - Terça-feira, pelas 20.30h no Salão Paroquial de São Sebastião da Pedreira (ao lado da Igreja - Rua Tomás Ribeiro, 64)

Uma candidatura atenta à realidade e às dúvidas que lhe têm sido colocadas nestes, cerca de, 3 meses que já levamos de contactos com instituições, comerciantes e população das Avenidas Novas, e que sem se querer substituir àqueles que pela sua proximidade deveriam ser os primeiros a esclarecer a sua população, dá um sinal claro que estará sempre na primeira linha de ajuda à sua população e que nunca se desviará deste principio, seja qual for o tema, por mais difícil politicamente que seja.

Mais informação sobre a Lei 31/2012 e simulador NRAU, aqui
Folheto da Sessão de Esclarecimento, aqui

Sem comentários: