quinta-feira, 13 de junho de 2013

Arraial Sto António nas Avenidas Novas

É já este Sábado que o agrupamento 848 dos Escuteiros, as Guias e o Grupo de Jovens da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, levam a cabo o seu já habitual Arraial de Sto António, no adro da Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

Esta é mais uma das formas de angariação de fundos a que os Escuteiros e Guias recorrem para poderem desenvolver as suas actividades, que envolvem inúmeros jovens da Freguesia, alguns dos quais as famílias atravessam actualmente sérias dificuldades económicas.

Por outro lado, e numa freguesia que infelizmente nos últimos anos não tem nenhum arraial organizado ou patrocinado pela sua Junta de Freguesia, esta é uma das poucas oportunidades de convívio da população durante o período das Festas Populares de Lisboa na Freguesia.

Pela iniciativa , que tem tido uma enorme aderência da população em anos anteriores e pelo excelente trabalho que desenvolvem na Freguesia, o Agrupamento 848 dos Escuteiros merece a nossa presença.

Uma ultima palavra de apreço ao meu amigo e chefe dos escuteiros, Pedro Aparício  pela enorme dedicação e esforço ao serviço dos Escuteiros e da Comunidade

Fotos e vídeo do arraial de 2012

Sem comentários: