sexta-feira, 15 de março de 2013

Candidato do PSD-CDS em contacto com Artesãos e Comerciantes das Avenidas Novas

O Candidato da coligação PSD-CDS à Presidência da nova Freguesia das Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, esteve presente hoje no encerramento da exposição "Cantinho do Artista" na Av. de Berna, contactando com os diversos expositores presentes e também com alguns comerciantes da Freguesia.

O "Cantinho do Artista" é uma iniciativa de grande sucesso, levada a cabo pela Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, há já vários anos, que promove os trabalhos de uma comunidade de artesãos que durante o ano participam no projecto "Eco Envelhecer", também ele da responsabilidade da Junta de Freguesia.

Sendo o "Cantinho do Artista" um projecto iniciado por autarcas do PSD e tendo o sucesso que tem, Daniel Gonçalves teve oportunidade de, em conversa com os artesãos, afirmar a importância da mesma e de ser uma iniciativa a continuar e a alargar no futuro.

Recebido de forma calorosa pelos artesãos e pelos comerciantes, esta tarde de contactos é sem dúvida um excelente sinal para os próximos meses, em que o Candidato da coligação PSD-CDS irá estar em campanha pela Presidência da Junta de Freguesia das Avenidas Novas, que vai agregar as actuais Freguesias de Nossa Senhora de Fátima e de São Sebastião da Pedreira.

Sem comentários: