quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Eleições para a Comissão Política do Núcleo Central do PSD


Em ano de eleições autárquicas estas eleições ganham ainda maior importância, depois de estas estruturas, que são aquelas que mais próximas devem estar dos militantes e a quem compete a coordenação dos autarcas ao nível das Freguesias, estarem inexistentes há vários anos.

É pois importante que acima de tudo exista uma forte mobilização, para que já a partir de Sábado o PSD dê em Lisboa um sinal que está unido e empenhado na dura batalha que se aproxima. A participação de todos é importante!

Sou candidato na Lista A, encabeçada pelo nosso companheiro Daniel Gonçalves, que me desafiou para esta dura missão que é a de coordenar as 8 Freguesias do Núcleo Central. Desafio que aceitei, na certeza de poder contribuir para um núcleo forte e unido, que garanta a estabilidade, mas ao mesmo tempo a determinação que o PSD deve ter, na defesa dos interesses de Lisboa e dos Lisboetas.

Com base em 4 pilares - Respeitar as Identidades Locais / Pensar Jovem / Informar os militantes / Formar para ganhar, apresentamos um programa claro e integrado naquelas que são as competências estatutárias dos núcleos e elaborado a pensar já na nova estrutura administrativa de Lisboa.

Um programa pela positiva, que tem no respeito pelas diversas realidades das 8 Freguesias, o ponto de partida para a acção que nos propomos desenvolver.

A Lista que apresentamos, a que se juntam os 8 gabinetes autárquicos, evolvendo 55 companheiros com forte enraizamento local, a maioria com grande experiência politica e autárquica, é garantia de um trabalho sério e dedicado.

Ao longo dos últimos anos tenho mantido uma presença regular aqui. Os militantes sabem que levo muito a sério os desafios que assumo. Sabem que não sou dos que desistem nem dos que à primeira adversidade esmorecem. Sabem que comigo a informação e a formação são vectores a que dou enorme importância.

Só mantendo um canal de informação regular com os militantes e apostando fortemente na formação dos nossos autarcas, nos actuais e nos futuros, o PSD pode ter uma implantação forte.

Estes são princípios que vi bem marcados nas ideias do companheiro Daniel Gonçalves e que me levaram a aceitar integrar, sem hesitar, a Lista A.

Conto com o vosso apoio e o vosso voto na LISTA A!

Conheça a nossa lista aqui
Conheça o nosso programa aqui

Sem comentários: