sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Desta vez concordo com o PCP

António Filipe surpreendeu o país com as suas declarações ontem na Assembleia da República. Ou será que o PCP tem na calha alguma ou algumas recandidaturas de autarcas com 3 mandatos consecutivos?

Mas a verdade é que não posso estar mais de acordo com as suas declarações de ontem, sobre a recente polémica sobre a aplicação da Lei de limitação de mandatos, e que apenas servem para desviar a atenção do que realmente está em causa com as fortes candidaturas de nomes como Fernando Seara, Luís Filipe Menezes ou Fernando Costa, autarcas do PSD de enorme experiência, com provas dadas nos municípios onde são Presidentes e sobre os quais não recai nenhuma suspeita de irregularidades. Pena que, os mesmos que agora tanto se opõem a estas candidaturas, num passado bem recente tenham estado calados relativamente a candidaturas sobre as quais se levantavam e levantam graves suspeitas de irregularidades.







Depois da CNE, agora até o PC concorda com as candidaturas de autarcas que já tendo cumprido três mandatos sucessivos numa autarquia se podem candidatar a outra autarquia. Começam a ser cada vez menos os que se opõem a este entendimento, que resulta claro da Lei.

Sem comentários: