segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O (in)esperado novo boletim

8 meses depois, ou mais, foi distribuído hoje mais um número da revista da Junta de Freguesia de Nossa de Fátima. Esta interrupção ficou a dever-se, segundo informação da Senhora Presidente da Junta, a estarem "a trabalhar para vos oferecer uma nova edição do Boletim".

Com tantos meses para apresentarem uma nova edição, não se compreende como é que este número (o 1º da XI série !!!!), tem tantos erros de paginação, convites cujas as actividades já aconteceram, textos repetidos, informações deturpadas, etc. Resultado de um trabalho amador, pois só assim se compreende o resultado obtido com a nova equipa gráfica.

Não deixo de assinalar a fotografia do vogal Fernando Pina Catarino. Depois de ter sido o Tesoureiro da Junta no mandato anterior, eu também teria vergonha de mostrar a minha cara publicamente, depois de conhecidos os resultados da auditoria levada a cabo pelo Tribunal de Contas, que detectou inúmeras irregularidades no funcionamento financeiro da Junta de Freguesia. Só que ao contrário do Senhor Vogal, eu nem pintando a minha cara de preto apareceria. Eu ter-me-ia demitido de imediato. Enfim, formas diferentes de encarar o serviço público.

Infelizmente este número não está ainda disponível on-line no site da Junta

Sem comentários: