domingo, 1 de julho de 2012

Ciclovia na Rua Filipa de Vilhena?

In Mov Lisboa, nº 28, Abril 2012

Ao "desfolhar" as últimas Newsletter do Senhor Vereador Nunes da Silva, estava a ficar preocupado, por nas mesmas não haver nenhuma referência directa ou indirecta às Avenidas Novas ou à Associação de Moradores das Avenidas Novas.

E quando já estava mesmo convencido que o Vereador Nunes da Silva teria feito uma pausa nos seus "ataques" às Avenidas Novas, eis que nas duas últimas linhas do número de Abril (nº 28), sou surpreendido pela afirmação de que na Rua D. Filipa de Vilhena, existe uma ciclovia. Aonde não sei. Não a vejo. Mas perguntem ao Vereador ou ao Zé, que eles de certeza saberão.

Eu acho que o Senhor Vereador, talvez influenciado pelas ideias do Zé, já sonha com ciclovias. Ou será que houve aqui algum descuido e está a pensar colocar uma ciclovia na Rua Filipa de Vilhena? Ou será que isto não passa de mais um "mal-entendido (...) gerado por um lapso de pontuação"?

Senhor Vereador, chega de dar as novidades às "pinguinhas" e de andar a enganar a população das Avenidas Novas. De uma vez por todas diga se tem realmente um plano de circulação e de alterações viárias para esta zona da Cidade e se sim, não tenha medo e mostre-o, para de uma vez por todas se saber o que realmente quer para esta zona da cidade.

Ou então cale-se para sempre e deixe-nos em paz. Fartos de obras andamos nós!

1 comentário:

Paula Calisto disse...

"Cale-se para sempre e deixe-nos em paz"... é o melhor remate possível e aquilo que mais queremos do Vereador Nunes da Silva. Cereja no topo do bolo seria mesmo ele ir embora, bem como o Sá Fernandes. É que faz falta um pouco de paz, coerência e competência!