sábado, 23 de junho de 2012

Deviam era ter vergonha

Afinal parece que a reforma proposta pelo Governo, pela mão do Ministro Miguel Relvas, não corresponde, nem de perto, nem longe, ao desejado inicialmente pela troika e vai ao encontro ao assinado quer pelo PSD e CDS quer com o PS, que vem agora criticar e opor-se aquilo com que anteriormente concordou.

Conforme disse, esta semana, Miguel Relvas na Assembleia de República, foi "uma questão difícil nas negociações com a 'troika'. A 'troika' queria extinguir metade das autarquias e dois terços das juntas de freguesias. A nossa intenção foi a de encontrar um ponto de equilíbrio", classificando ainda esta "reforma de 'histórica e positiva', afirmando que visa 'reforçar a coesão territorial, fomentar a cooperação entre municípios, descentralizar o Estado, reforçar a qualidade da prestação dos serviços públicos a nível local e modernizar o aparelho administrativo'". (in DN)

Esta é a realidade que o PS até agora escondeu! O mesmo PS que agora se recusa a apoiar a reforma administrativa, onde se inclui a agregação das Freguesias. Deviam era ter vergonha!!!

1 comentário:

Paula Calisto disse...

Mas o problema é que não tem vergonha nenhuma.
E o problema não está no dirigente mas no aparelhismo e em todos os socráticos que por lá continuam a contaminar....
Respeito e sou amiga de vários socialistas mas cada vez são menos pq alguns que eu anos e anos atrás respeitava têm-se revelado execráveis(infelizmente uma realidade extensível a todos os partidos mas no PS abusam!...)