sexta-feira, 16 de março de 2012

Obras na Av. Defensores de Chaves?


O Vereador Nunes da Silva tem uma nova forma de comunicar as "novidades". Agora ficamos a saber das suas intenções para a cidade através de e-mails enviados pelo seu gabinete aos munícipes.

Sim é verdade. No meio de uma resposta por e-mail a um munícipe, associado da Associação de Moradores das Avenidas Novas, ficamos a saber que este Vereador, além de continuar a insistir em obras na Av. João Crisóstomo e R. Filipa de Vilhena, onde contra tudo e todos insiste em colocar dois sentidos, tem agora a intenção de construir um "espaço pedonal (idêntico ao que hoje existe na Av. Duque de Ávila) na Av. Defensores de Chaves".

Quais as verdadeiras intenções do Vereador Nunes da Silva? Não se sabe. Mas uma coisa é certa, se esta ideia for avante, vamos ter mais anos e anos de obras nas Avenidas Novas, zona da cidade por demais martirizada pela incompetência e caprichos da Câmara.

E qual a necessidade e utilidade desta intervenção, numa altura em que tantos são os problemas nesta zona da cidade, incluindo fome e aos quais a Câmara tudo parece fazer por os ignorar?

E já agora, quem vai pagar uma intervenção destas, que a ninguém faz falta? Não está esta Câmara sem dinheiro?

1 comentário:

Paulo Sousa Marques disse...

Não chegou o corte enorme de lugares de estacionamento na Duque d'Ávila? É óbvio que estes moços não vivem em Lisboa. E se estão nas tintas para quem cá vive. Basta passar na Duque d'Ávila à noite para ver a quantidade de carros estacionados em segunda fila porque não têm onde arrumar!