quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Centro de Saúde de Sete Rios reduz horário das urgências

In Correio da Manhã, 4-10-2011

O Centro de Saúde de Sete Rios, de cuja área de influência faz parte a Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, vai reduzir o horário das suas urgências, "justificada pela necessidade de cumprimento do despacho da tutela que obriga à diminuição das horas extraordinárias, entra em vigor no próximo sábado (...) e encurta duas horas nos dias úteis, passando a encerrar às 20h00 em vez de às 22h00.

Ao fim-de-semana passa a funcionar das 10h00 às 18h00 ao sábado (reduz duas horas) e das 10h00 às 14h00 aos domingos e feriados (fecha actualmente às 20h00)."

Não sendo esta alteração da responsabilidade da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, mas não tendo havido nenhuma informação a nível local desta alteração, não deveria a Junta, numa acção informativa, comunicar à sua população esta alteração de horário?

Mas já agora e ao contrário do que o Senhor Secretário da Junta defende, não o faça só nas vitrines (aliás esqueça as vitrines ou utilize-as de forma correcta e não como um arquivo de papelada), onde já se percebeu que ninguém vai ler seja o que for.

Divulguem de uma forma séria, numa acção porta a porta, ou no mínimo "utilizem" os comerciantes, as escolas e as colectividades, no sentido de que o maior número possível de utilizadores do Centro de Saúde, seja colocada ao corrente das alterações de horário, contribuindo dessa forma para uma eficaz utilização do Centro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Agradecida. Não sabia mas, obviamente é uma informação útil. Sairá talvez naquela miserável revista da JF daqui a uns largos meses :(

Anónimo disse...

Agradecida. Não sabia mas é obviamente uma informação útil que deveria ser divulgada junto de todos os fregueses. Talvez saia naquela miserável revista daqui a uns meses :(