sábado, 30 de julho de 2011

A Freguesia de Nª Srª de Fátima recomenda

Rua Dr. Álvaro de Castro (Bairro Santos)

Quando fazem as coisas lembrem-se que no futuro é preciso mantê-las limpas e agradáveis, para que os cidadãos possam usufruir delas.

Aquela que poderia ter sido uma boa ideia, transformou-se num local selvagem, não cuidado e com lixo por todo o lado. Uma "bela" imagem da Junta de Freguesia!

2 comentários:

Rui Freitas disse...

Excelente, como sempre, Paulo. A isso chama-se perspicácia e, claro, experiência de saber feito. H´quem desconheça o que isso é.
Abraço.

Alexandre Belo Morais disse...

A criação dos sanitários para cães acaba por ser tão absurda como a degradação dos espaços onde eles se encontram...é sabido que os cães têm que vir à rua fazer as necessidades, também é óbvio que existem muitos senhores que não querem trazer o saco de plastico para apanhar os dejectos...como a maioria dos donos se comporta pior do que os seus animais de estimação acabamos por ter mais do que um problema para resolver...Sobre a limpeza do recinto existe sempre a responsabilidade atribuida à Junta de Freguesia mas convenhamos que aquilo que deveria fazer parte das funções naturais dos empregados de limpeza da CML acaba por se diluir quando se trata de responsabilizar quem de direito...é uma matéria que mereceria mais discussão.